© 2016 por www.casadeconcessa.com.br  - Br 040 km 49 Paracatu - MG - Informações e reservas em (38) 3408-6184 ou (38) 9 9197-4041

  • White Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black TripAdvisor Icon
  • Black Facebook Icon

Pendura e Cai

Release:

Pendura e Cai tem por cenário  o  terreiro da casa de Concessa. As roupas da casa, o varal, o tanquinho, as galinhas e o galo tornam a composição harmoniosa e divertida. O espetáculo traz a personagem nos dias atuais, às voltas com seus filhos, Marluce, Marcilene, Roberto Carlos e Anderson Clayton, já crescidos e passando pelas tribulações do cotidiano.

Gravidez precoce, trabalho, desemprego, estudos, amigos e namoro são pontos de partida para a personagem desfiar suas  histórias, na ótica  de mulher forte que, apesar da ignorância, dribla a vida com humor e sabedoria.

Fugindo da caricatura e do humor preconceituoso e machista que predomina nos grandes meios de comunicação, Cida Mendes escreveu e interpreta  um humor ingênuo, com pessoas comuns, humanizando as personagens e fazendo a platéia rir de si própria. A comédia aparece no seu vocabulário, no gestual, no comum e no absurdo da vida.

Pendura e Cai conta com a valorosa contribuição do músico John Ulhoa (Pato Fu), que montou a trilha original e fez as vozes do radinho de Concessa. Iolene de Stéfano assina a direção e a produção é de Consuelo Ulhoa. A atmosfera do espetáculo é de Yuri Simon, responsável por cenário e iluminação.

Fotos

Vídeo